sábado, 8 de junho de 2013

[CRÍTICA] Terapia de Risco (2013)

É pessoal fazia um tempinho que não escrevia alguma recomendação para o blog né?! Confesso que ando sem muito tempo para sentar e escrever, mas graças a deus ainda consigo encaixar umas 2 horinhas para assistir um bom filme. Com alguns são horas perdidas e outros horas muito bem gastas, e com certeza Terapia de Risco se encaixa na segunda opção.


O início do filme apresenta Martin Taylor (Channing Tatum) saindo da prisão por cumprir condenação por crime federal e reencontrando sua esposa Emily Taylor (Rooney Mara). Os dois voltam a fazer planos de reconstruir a vida, porém Emily sofre de depressão e tenta suicídio dias depois.
No hospital Emily é atendida pelo psiquiatra Jonathan Banks (Jude Law), que acaba liberando a mesma de ir direto para um hospital especializado desde que a mesma passa-se a se consultar com ele.
A partir daí o filme começa a engrenar!!E você vai ficar ligado(a)!


Com um roteiro muito bem amarrado por Scott Burns e uma direção perfeita do experiente Steven Soderbergh, o filme ainda conta com a participação de Catherine Zeta-Jones e é daqueles que vai te surpreender!
Já é um de meus favoritos de 2013. Recomendadíssimo!

Vale 5 Combos!!!!!







Se interessou? Pode encontrar ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário