sábado, 27 de julho de 2013

[CRÍTICA] Uma noite de crime (2013)

Uma noite de crime (The Purge) estreou em maio nos Estados Unidos e foi uma grande surpresa para os produtores. O filme de baixo orçamento arrecadou 36,4 milhões de dólares e alcançou o topo das bilheterias americanas em seu fim de semana de estreia. O filme custou apenas 3 milhões de dólares aos cofres da Universal.
O filme que só estreia no Brasil em novembro (01/11/13) é protagonizado por Ethan Hawke (Dia de Treinamento, 2001)  e Lena Headey, a Cersei Lannister de Game of Thrones.


A história do filme é bastante interessante.
Numa Estados Unidos ambientada no futuro, foi criada uma lei que estabelece um período de 12 horas anuais que permite qualquer atividade criminosa. Dessa forma o governo entende que as pessoas podem botar pra fora sua raiva e assim permanecer o resto do ano sem a existência de crimes.
Durante esse dia, o filho de James Sandin (Ethan Hawke) decide acolher em sua casa um estranho que estava sendo perseguido por um grupo de jovens decididos a matá-lo. A partir desse momento toda a família passa a ser aterrorizada pelos jovens que ameaçam invadir a casa caso o desconhecido não seja entregue a eles.

O filme conta com muito suspense e tensão. Vale muito a pena para quem gosta do gênero.


 Vale 4 Combos!!!







Quem não estiver afim de esperar estrear nos cinemas, já pode encontrá-lo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário