sábado, 10 de novembro de 2012

[CRÍTICA] ROCK OF AGES (2012)



Estava a muito tempo ansiosa para ver esse filme. O principal motivo foi a estréia de Diego Boneta finalmente protagonizando um filme em Hollywood.
Quem é Diego Boneta?? Mais conhecido como Diego Gonzalez, o ator/cantor mexicano ficou mais conhecido como Rocco na novela mexicana Rebelde, depois se mudou para os EUA e seguiu como ator chegando a fazer parte do elenco da série Pretty Little Liars. (O sobrenome Gonzalez foi substituído pelo Boneta pois é mesmo latino, obviamente)


Mais vamos ao que realmente interessa!!

Os trailers de Rock of Ages estavam cada vez me empolgando mais, porém assim que o filme foi lançado as críticas não foram nada amigáveis.
Porém nenhuma me convenceu do contrário e tive que assistir.
O filme é simplesmente delicioso. Nada espetacular. Apenas um filme agradável que não decepciona. A trilha sonora é muito bem explorada com ótimos mash-ups e coreografias.
Julianne Hough é uma ótima dançarina, deixará os marmanjos de queixo caído com certeza. E o que falar de Tom Cruise como rockeiro. O cara está simplesmente SENSACIONAL. Qualquer desavisado pode confundi-lo com qualquer outro rockstar.

A atuação de Diego não tem nada de extraordinária, mas valeu a pena vê-lo cantar, acredito que isso ele faz muito melhor.
Russell Brand e Alec Baldwin tiram boas gargalhadas do púlico. A decepção fica por conta de Catherine Zeta-Jones. Sua participação chega a passar até despercebida, e o personagem não ajudou também.

O roteiro não é dos melhores, aliás, praticamente não há roteiro. Os diálogos são apenas sinônimos de transição de uma música para outra, e o enredo acaba por ser bem previsível.

Vale 3 Combos








Você pode encontrar ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário